Segurança, Ética, Respeito
CÓDIGO DE INTEGRIDADE PARA APLICAÇÃO DE MEDIDAS DE CONSEQUÊNCIA
Guia para esclarecer e orientar os profissionais do Grupo Sirama na aplicação de medidas de consequência para colaboradores e/ou terceiros que descumprirem a Política de Conduta Ética, os Códigos de Integridade, normas e/ou regulamentos internos e legislações aplicáveis.
CÓDIGO DE IMAGEM E RELACIONAMENTO CORPORATIVO EM MÍDIA DIGITAL
Para indicar as condutas esperadas de colaboradores e terceiros no relacionamento com o ambiente digital, de modo a proteger a Imagem da Companhia.
CÓDIGO DE INTEGRIDADE NA CONTRATAÇÃO E RELACIONAMENTO COM TERCEIROS
Este Código de Integridade é um guia para os profissionais do Grupo Sirama sobre comportamentos esperados em situações de contratação de Terceiros, além das condições mínimas para a manutenção destes relacionamentos.
CÓDIGO E MANUAL DE INTEGRIDADE CONCORRENCIAL
Esses Documentos de Integridade têm como objetivo orientar os colaboradores e prepostos da Companhia quanto às diretrizes gerais de atuação em estrita conformidade com os preceitos constitucionais da Lei 12.529/2011 (“Lei de Defesa da Concorrência” ou “LDC”) e demais normas que compõem o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência (“SBDC”).
Para acessar o Código de Integridade Concorrencial, clique aqui.
Para acesso ao Manual Concorrencial, clique aqui.
CÓDIGO DE INTEGRIDADE ANTICORRUPÇÃO E RELACIONAMENTO COM O SETOR PÚBLICO
O Código de Integridade Anticorrupção e Relacionamento com o Setor Público tem como objetivos despertar nos Colaboradores e Terceiros a relevância do tema concernente ao combate à corrupção e estabelecer quais são as condutas esperadas dos Colaboradores do Grupo Sirama no relacionamento com o Setor Público e seus agentes.
CÓDIGO DE INTEGRIDADE PARA BRINDES, PRESENTES E HOSPITALIDADES
É um guia para comportamentos esperados em situações de recebimento e de oferta de brindes, presentes e hospitalidades. Essas situações fazem parte do bom relacionamento corporativo, mas, se forem realizadas de forma inapropriada, podem gerar conflitos de interesses e/ou danos à imagem da organização.